Flávia Savary

MEUS OLHOS SÃO TEUS OLHOS

Indicação: a partir de 9 anos

Flávia Savary

MEUS OLHOS SÃO TEUS OLHOS

Indicação: a partir de 9 anos

Algo aconteceu com a menina que a deixou triste e sem desejo de ver as coisas. Sabemos que ela é rica e que vive muito confortavelmente. Já o menino dessa história é bem pobre, mas quer ver, ouvir, falar, experimentar tudo... É sobre o encontro desses dois, mediado pelos curiosos personagens Olho de Fora, que tem uma visão mais objetiva das coisas, e Olho de Dentro, que lida com a intimidade de nossa imaginação e de nossos sentimentos, essa delicada peça teatral de Flávia Savary. Em diálogos divertidos e ao mesmo tempo instigantes, os pequenos leitores, que também podem ser tornar espectadores e atores, crescem junto com os personagens, entendendo que tudo na vida precisa ser visto com mais de um olhar.

  • Detalhes do livro

    ILUSTRAÇÃO Alexandre Rampazo

    CAPA E PROJETO GRÁFICO Daniel Cabral

    GÊNERO/TIPO Teatro

    LANÇAMENTO 2020

    ISBN 978-65-5798-044-6

    PÁGINAS 40

    DIMENSÕES 20,5 x 27,5 cm

    PESO 170 g

    PALAVRAS-CHAVE Teatro; encenação; contos de fadas; autoconhecimento; encontros.

  • Sobre a escritora

    Flávia Savary nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1956. É escritora, ilustradora e dramaturga, formada em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Como ilustradora e artista plástica, participou de exposições nacionais e internacionais. Ganhou o prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) e o Prêmio Açorianos, entre outros. Alguns de seus trabalhos são Uma jornada entre dois mundos (2017) e Meus olhos são teus olhos (2015).

  • Sobre o ilustrador

    Alexandre Rampazo nasceu e vive em São Paulo. Formado em Design, é autor de livros ilustrados e artista gráfico. Recebeu o Prêmio Jabuti, o Prêmio Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), o Prêmio Biblioteca Nacional e o Selo Altamente Recomendável da FNLIJ, entre outros. Seus livros foram publicados no Brasil, na América Latina e na Europa. Entre seus trabalhos estão A menina e o vestido de sonhos (2022), Orbitar (2021) e A cor de Coraline (2017)

    • 0
    • /
    • 0